DestaquesVídeos

Prosas de Catalogação: Catalogação de filmes

Dia 26 de abril, às 19h, acontecerá a primeira edição do Prosas de Catalogação, uma ação do Grupo de Estudos e Pesquisas em Catalogação (GEPCat):

As Prosas de Catalogação visam compartilhar experiências de catalogadores, de pesquisadores e de docentes de catalogação, organização do conhecimento e representação da informação, aos alunos de graduação; popularizar as práticas, estudos e pesquisas de catalogação aos alunos de graduação; incrementar relações entre instituições de ensino de biblioteconomia; promover ações de integração entre graduação e pós-graduação; fortalecer relações entre universidade e comunidade; ampliar visibilidade do curso ao candidatos em processos seletivos de graduação; promover atualização profissional.

O primeiro evento, Catalogação de filmes: uma visão prática, será realizado em parceria com a FESPSP e terá como convidada a bibliotecária Marina Macambyra, da ECA/USP. O evento ocorrerá no canal do GEPCat no YouTube. A inscrição para emissão de certificados pode ser feita no endereço https://www.even3.com.br/prosascatalogacao1.


Receba os novos posts por e-mail

Fabrício Assumpção

Bibliotecário na BU/UFSC. Bacharel em Biblioteconomia, mestre e doutor em Ciência da Informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.